Imobilizador de cabeça é indicado para imobilização de resgatados na prancha, substituindo os apoios convencionais. O imobilizador de cabeça deve ser usado com colar cervical de resgate. Confeccionado em material impermeável e lavável, o imobilizador de cabeça é utilizado em conjunto com prancha longa. O imobilizador de cabeça possui fixador exclusivo na região frontal com regulagem em velcro, munido de cintos imobilizadores reguláveis para testa e queixo do paciente, facilitando a locomoção da vítima de acidente.
O imobilizador de cabeça pode ser usado tanto em criança como em adultos.
O imobilizador de cabeça é extremamente versátil. Desta forma, o imobilizador de cabeça irá impedir o efeito de qualquer movimento, estabilizando o quadro da vítima. O imobilizador de cabeça é leve e fácil de usar. Conheça hoje mesmo a linha especial de imobilizador de cabeça disponível na empresa.
Flexibilidade do imobilizador de cabeça
O imobilizador de cabeça adapta-se a qualquer tipo de cabeça ou adaptação de pescoço. Desenvolvido para ser um item de resgate econômico e ao mesmo tempo eficaz, o imobilizador de cabeça tem aplicação rápida e fácil, não necessitando de outros sistemas ou acessórios, além de não proporcionar sensação de claustrofobia ao paciente.
O imobilizador de cabeça garante a fixação da cabeça e estabilidade, permitindo monitoramento e realização de exames no paciente, pois o imobilizador de cabeça oferece um sistema de estabilidade que permite o alinhamento imediato do trato cervical em firme equilíbrio.
Imobilizador de cabeça: garantia de um transporte seguro
O imobilizador de cabeça assegura uma imobilização ótima da cabeça de pacientes lesionados. Quando utilizado em conjunto com uma maca de imobilização de coluna e com o colar cervical, o imobilizador de cabeça permite o transporte de um paciente em estado crítico durante viagens longas ou em trajetos acidentados. Uma boa imobilização da cabeça oferece aos operadores de salvamento a possibilidade de terem mais tempo para prestar uma maior assistência ao paciente, uma vez que a área cervical se encontra em condições de segurança. |